Um dos grandes objetivos de qualquer operação logística é a redução de custos. Porém simplesmente cortar custos buscando preço nos BIDs, traz impacto direto na qualidade. E se por um lado os importadores e exportadores precisam cortar gastos, por outro é igualmente essencial que se tornem mais competitivos. E isso implica em atingir a máxima qualidade.

É um paradoxo, cuja solução reside em reduzir custo sim, mas de modo inteligente. Neste sentido, o impacto de uma gestão integrada e otimizada é muito maior do que simplesmente negociar preço.

A experiência da Tito em inúmeros casos demonstra que a mudança de processos traz resultados maiores e mais consistentes para o Opex, e na maioria das vezes impactam positivamente na qualidade. Os prazos são reduzidos, o tempo gasto pelos profissionais na gestão é diminuído, fretes caem não pela negociação, mas também pela gestão.

Essa é a nova proposta da Tito para o mercado, com o conceito de Smart Modal Logistics:

Combinar 82 anos de experiência acumulada sob a mesma gestão, em diferentes disciplinas, englobando operação em todos os modais, gestão aduaneira e fiscal, além de ferramentas de TI para rastreabilidade e análise de processos. Uma proposição que vem ao encontro do que o mercado busca.

Clique aqui para visualizar nosso código de conduta

Conheça nossa história